Peeling de Diamante

O que é?

O peeling de diamante é realizado com uma “caneta” de ponteira e uma lixa diamantada que é passada sobre a pele. Esta mesma ponta também aspira impurezas da pele. Pode ser realizado em qualquer parte do corpo, sendo as mais procuradas o rosto, colo e as mãos.

As imperfeições da pele podem desaparecer por completo e após a primeira sessão do peeling de diamante a pele fica mais clara, fina, sedosa e com menos rugas.

Como funciona:

O tratamento consiste em uma esfoliação da pele  mais eficaz, pois a pele fica pressionada em contato 100% com o diamante. Enquanto o diamante trabalha, ele refaz a superfície da pele, assessora na remoção de cicatrizes e reduz as rugas e manchas.

Para tirar a oleosidade, é passada uma loção adstringente com algodão, escolhe-se qual ponteira vai ser usada (depende do grau de profundidade que vai ser aplicado) e  passa-se a ponteira pelo rosto, provocando uma esfoliação e sucção de células mortas;

Em seguida passa-se uma loção tônica para retirar o que sobrou do produto e para finalizar, o protetor solar que é aconselhável a todos os tipos de pele.

Indicações:

  • Rejuvenescimento
  • Clareamento de manchas
  • Estrias
  • Rugas finas de expressão
<< Voltar